POLÍCIA

Agência da Caixa assaltada é incendiada por criminosos no mesmo dia

Agência da Caixa Econômica Federal na avenida Prudente de Morais, no bairro Nossa Senhora da Abadia, foi incendiada na noite desta quarta-feira (14), por criminosos não identificados

Publicado em 15/02/2018 às 11:30Atualizado em 16/12/2022 às 06:20
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Agência da Caixa Econômica Federal na avenida Prudente de Morais, no bairro Nossa Senhora da Abadia, foi incendiada na noite desta quarta-feira (14), por criminosos não identificados. Neste mesmo dia pela manhã, o vigilante da instituição financeira foi agredido durante assalto que tinha como alvo três armas de fogo guardadas em um cofre.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), vigilante de um banco que fica em frente à agência acionou a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros após perceber que um indivíduo desembarcou de um veículo se direcionou até um dos caixas eletrônicos, despejou um líquido, ateou fogo e, em seguida, fugiu por rumo ignorado. Guarnições de resgate do Corpo de Bombeiros compareceram a instituição financeira e debelaram o fogo.

Segundo a PM, agente da Polícia Federal também esteve na agência e localizou uma garrafa de plástico próxima aos caixas eletrônicos incendiados. Devido à grande quantidade de fumaça não foi possível precisar os danos no local. Ainda pela manhã desta quinta-feira (15) policiais federais da perícia técnica de Uberlândia iriam realizar os trabalhos de praxe.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por