POLÍCIA

Sargento do Corpo de Bombeiros morre durante treinamento de mergulho

A tragédia ocorreu na represa de Boa Sorte, situada na cidade de Paracatu, na tarde desta quarta-feira (14)

Publicado em 15/02/2018 às 10:34Atualizado em 16/12/2022 às 01:43
Compartilhar

Treinamento de mergulho terminou em tragédia em Paracatu, na Região Noroeste de Minas Gerais. O sargento Paulo Francisco Pereira Filho, do Corpo de Bombeiros, morreu afogado enquanto treinava na represa de Boa Sorte, na tarde de ontem (14). 

A corporação informou ao Estado de Minas que o sargento demorou a voltar para a superfície. Então, um colega militar entrou na água e encontrou a vítima com parte do corpo sendo "sugado" por um cano de oito polegadas. Ele teria ficado cerca de 40 minutos submerso. Apesar da tentativa de retirá-lo do local, não foi possível vencer a força da sucção do cano e o sargento morreu no local do treinamento.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Cláudio Roberto de Souza, lamentou o falecimento e se pronunciou por meio de nota: “Neste momento de muita dor, toda a corporação presta suas condolências à família do militar. Rogamos a Deus que conforte os parentes, amigos e companheiros de farda com muita força e paz. O CBMMG presta todo o apoio necessário à família”, disse.

***Com informações do Estado de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por