POLÍCIA

Casal é preso com drogas em “boca” da Vila São Vicente pela polícia

O suspeito assumiu ser proprietário de todo material localizado e que a sua mulher é usuária de drogas

Renato Manfrim
Publicado em 15/02/2018 às 07:12Atualizado em 16/12/2022 às 06:21
Compartilhar

Sandro Neves

Graças a denúncia anônima, casal suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã de ontem, em residência da Vila São Vicente, onde foram localizados 2 Kg de maconha em três barras, 53 buchas da mesma droga pronta para a comercialização, 70 g de cocaína, 80 g de crack, 200 g de ácido bórico, um rádio HT na frequência da PM, cinco balanças de precisão e duas placas de veículos

 

Graças a denúncia anônima, casal (ele de 38 anos e ela de 39) suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã de ontem, em residência da rua Caetés, na Vila São Vicente. Neste local, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 2 Kg  de maconha em três barras, 53 buchas da mesma droga pronta para a comercialização, 70 g de cocaína, 80 g de crack, 200 g de ácido bórico, um rádio HT na frequência da PM, cinco balanças de precisão e duas placas de veículos. O suspeito assumiu ser proprietário de todo material localizado e que a sua mulher é usuária de drogas.

Ainda segundo o registro da PM, a denúncia anônima informou que no local onde o casal foi preso estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Quando os militares entraram na residência, encontraram no chão da sala uma base para carregar rádio HT, sendo que o suspeito tentou esconder o rádio, porém este foi localizado e constatado que estava na frequência da PM.

Conforme a PM, a todo momento o suspeito demonstrava nervosismo e tremia muito olhando para os lados e para o telhado, que é de telha de amianto. Desta forma, ao verificar o telhado, os policiais encontraram diversos pacotes de drogas espalhados, além das duas placas pertencentes a veículos de Franca (SP), porém sem queixa crime, e as cinco balanças de precisão.

Casal preso e objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão para as demais providências.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por