POLÍCIA

Motorista tem mal súbito e joga caminhão em grade da Leopoldino

Cerca de 10 metros da grade que divide a avenida ao meio foram derrubados no quarteirão entre a Artur Machado e Segismundo Mendes

Renato Manfrim
Publicado em 09/02/2018 às 10:37Atualizado em 16/12/2022 às 06:29
Compartilhar

Jairo Chagas

Depois de derrubar a grade, o caminhão parou na contramão de direção na pista exclusiva de ônibus do BRT 

Motorista de caminhão, carregado com caixas de iogurte, sofreu mal súbito na tarde de ontem, quando perdeu o controle do seu veículo e derrubou cerca de dez metros da grade do Sistema BRT/Vetor no canteiro central da avenida Leopoldino de Oliveira, em frente ao antigo Cine Metrópole.

Unidade de resgate do Samu encaminhou a vítima consciente, mas ainda desorientada para a UPA do Parque do Mirante. Segundo informações, a vítima teria sofrido uma crise de hipoglicemia e no momento dos primeiros socorros reclamava de tonturas e vertigem. 

De acordo com o passageiro do caminhão, o motorista não se alimentou bem durante o dia e pouco antes do acidente, em frente ao ponto de ônibus, comentou que a sua vista ficou embaçada, e em seguida subiu no canteiro central, derrubando a grade.

Após derrubar a grade, as rodas do lado direito do caminhão ficaram sobre o canteiro central e as esquerdas, no asfalto, na faixa exclusiva para ônibus, mas no sentido contrário da mão de direção.

Após o motorista ter sido levado ao hospital, o passageiro providenciou  guincho particular do caminhão. O trânsito da Leopoldino permaneceu lento no sentido bairro/centro até a retirada do veículo.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por