POLÍCIA

Dupla é flagrada ao furtar carnes e lâminas de barbear em supermercado

De acordo com informações do registro da PM, a dupla já havia furtado o local outras vezes

Renato Manfrim
Publicado em 30/01/2018 às 07:01Atualizado em 16/12/2022 às 06:46
Compartilhar

Divulgação

Pacotes de carnes que estariam sendo furtados pela dupla no supermercado Bretas que funciona onde era o Carrefour

Jovem de 22 anos e adolescente de 16 foram detidos na tarde de ontem, após tentativa de furto de peças de carnes e furto consumado de duas lâminas de barbear do supermercado Bretas da avenida Santos Dumont, bairro Irmãos Soares.

De acordo com informações do registro da PM, a dupla já havia furtado o local outras vezes, sendo que, ontem, um deles, o adolescente, ameaçou de morte funcionário do estabelecimento.

De posse das características da dupla, com apoio de outras guarnições e, principalmente, do Olho Vivo, os suspeitos foram localizados com as lâminas de barbear nas proximidades da estação número 1 do BRT.

Testemunhas contaram à PM que a dupla foi vista com vários objetos nas mãos como chocolates, lâminas de barbear, peças de carnes e chinelos. A partir deste momento, os funcionários do supermercado iniciaram o acompanhamento dos suspeitos com intuito de que eles passassem pelo caixa para efetuar o pagamento. Ao perceberem que estavam sendo acompanhados, os suspeitos esconderam os objetos entre as gôndolas, levando apenas as lâminas de barbear.

Funcionário do supermercado abordou os suspeitos pedindo que devolvessem o material, momento que foi ameaçado pelo menor, que, segundo informações, disse: "sei quem você é, voltarei aqui para te matar", dizendo ainda que iria pegar uma faca e matar os funcionários do supermercado Bretas e que iria "dar uns pipocos e que quando aparecessem com o corpo cheio de balas, não reclamassem não".

Segundo relato do menor infrator à PM, ele entrou no supermercado para furtar chocolate e bolacha, porque estava com fome, mas que furtou somente as duas lâminas de barbear. O outro jovem, maior de idade, negou todas acusações feitas pelos funcionários do supermercado e disse ainda que a lâmina de barbear foi furtada pelo adolescente. O responsável por este menor não foi localizado.

Foi dada voz de prisão ao jovem e realizada apreensão do menor. Por lei, ambos foram encaminhados para unidade de saúde, no caso a UPA São Benedito e, posteriormente, para a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por