JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Não corre risco de morte homem baleado durante assalto perto do Residencial 2000

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde da vítima é estável

- Por Renato Manfrim Última atualização: 30/01/2018 - 06:57:56.

Jairo Chagas/Arquivo JM

Doblò que apresentou defeito na BR-262 e ao dar socorro a companheiro de trabalho, homem acabou assaltado e baleado, no domingo 

Homem baleado no último domingo durante roubo de carro na BR-262, proximidades do Residencial 2000, continua internado no setor de Enfermaria do Hospital de Clínicas da UFTM consciente, orientado e respirando espontaneamente após passar por cirurgia.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde da vítima é estável, sendo que a mesma passou por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil de arma de fogo. 

Segundo informações, no momento do assalto, a vítima prestava socorro a um companheiro de trabalho que estava em Fiat Doblò que havia apresentado problemas mecânicos. Mas eles foram abordados por dois homens armados que chegaram a pé e anunciaram o assalto. Uma das vítimas se afastou do carro VW Golf, momento em que houve o disparo.

Em seguida, os dois suspeitos roubaram o Golf, mas, segundo informações, o veículo possui sistema que o bloqueia via celular. Desta forma, os bandidos abandonaram o veículo a cerca de um quilômetro do local do assalto e, depois, fugiram tomando rumo ignorado. Segue rastreamento para localizá-los e prendê-los. 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia