JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Presta socorro à colega de trabalho e é baleado durante assalto na BR-262

Vítima e seu companheiro de trabalho faziam reparo no Fiat Doblô quando foram abordados por dois homens

- Por Carlos Paiva Última atualização: 29/01/2018 - 07:06:56.

Jairo Chagas


Vítima e seu companheiro de trabalho faziam reparo no Fiat Doblô quando foram abordados por dois homens

Na tarde de ontem um homem foi baleado durante roubo de carro na BR-262, proximidades do Residencial 2000. No momento do assalto a vítima prestava socorro a um companheiro de trabalho que estava em um carro, um Fiat Doblô, que apresentou pane mecânica.

Segundo informações, a vítima e seu companheiro de trabalho estavam parados tentando fazer o reparo no carro, quando foram abordados por dois homens que chegaram a pé. Eles estavam armados e anunciaram o assalto. A vítima se afastou do carro VW Golf, momento em que houve o disparo. Os dois assaltantes levaram o Golf, mas segundo informações de uma das vítimas, o veículo possui sistema que o bloqueia via celular. Com isso, os bandidos abandonaram o veículo cerca de um quilômetro do local do assalto e fugiram.

A vítima foi baleada nas costas e socorrida pelo Samu, sendo levada para o Pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde foi constatada perfuração do pulmão.

No fechamento desta edição a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia rastreamentos no intuito de prender os autores e o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido registrado.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia