POLÍCIA

Caminhão fica parcialmente pendurado em ponte após colisão com veículo nesta manhã

Publicado em 26/01/2018 às 15:10Atualizado em 16/12/2022 às 06:52
Compartilhar

Fotos/Divulgação

Com o impacto, a cabine do caminhão saiu da pista, ficando pendurada na ponte

Acidente envolvendo um veículo de passeio e caminhão tanque interditou parcialmente a BR-364, na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo nesta manhã (26). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, motorista de um Ford Ka freou repentinamente na Ponte Gumercindo Penteado, sobre o Rio Grande, que liga as cidades de Planura/MG e Colômbia/SP. O caminhão tanque, que seguia logo atrás, não conseguiu frear, ocorrendo a colisão. Somente a condutora do carro foi encaminhada para atendimento médico.

Segundo o Sargento BM Bruno Henrique de Paulo, o 193 foi acionado por volta das 8h desta manhã relatando acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão tanque. No local, foi encontrada a condutora de Ford Ka de cor preta, placas EDJ-9066 de Colômbia/SP, de 32 anos, presa às ferragens.

“Ao analisarmos o local, vimos que o condutor do caminhão tanque já havia saído do seu veículo, restando apenas a condutora do veículo Ford Ka ainda presa às ferragens. De imediato iniciamos trabalho de retirada dela do veículo e, após a retirada, a vítima foi imobilizada e a ambulância de Planura a conduziu até a cidade de Colômbia”, disse, acrescentando que a vítima estava consciente, orientada e aparentemente ferimentos leves, com cortes contusos pelo corpo e queixa de dor na região das costas.

Segundo a condutora relatou aos bombeiros militares, ela trafegava pela ponte quando, em dado momento, caiu um caixote de motocicleta. Para desviar, ela freou sobre a ponte, ocorrendo a colisão traseira pelo caminhão tanque. O condutor do caminhão, de 36 anos, nada sofreu e recusou atendimento. Com o impacto, o caminhão, que tem placas de Patos de Minas, ficou parcialmente pendurado na ponte.

A rodovia foi interditada por pelo menos 40 minutos durante o trabalho dos bombeiros militares. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu à ocorrência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por