POLÍCIA

Polícia Militar realiza solenidade do primeiro aniversário do 67º BPM

Hoje às 9h no auditório da 5ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública), acontece solenidade do 1º aniversário do 67º Batalhão de Polícia

Renato Manfrim
Publicado em 26/01/2018 às 07:36Atualizado em 16/12/2022 às 06:54
Compartilhar

Jairo Chagas

Tenente-coronel Breno de Souza Reis diz que o principal desafio para este ano é manter a ordem pública e aumentar a sensação de segurança

Hoje às 9h no auditório da 5ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública), acontece solenidade do 1º aniversário do 67º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Durante o evento, segundo informações da assessoria de imprensa da 5ª RPM, haverá entrega de medalhas e certificados aos militares homenageados.

“É um grande desafio que temos neste momento diante das atividades que foram desenvolvidas ao longo de 2017 pelo tenente-coronel Freitas e sua equipe. Foram números maravilhosos. Então a gente tem a intenção de manter isto e até mesmo melhorar este trabalho”, declarou o novo comandante do 67º BPM, o tenente-coronel Breno de Souza Reis, que no ano passado trabalhava em Lavras (MG) na 6ª RPM. “Em Lavras eu era major e fui agraciado no final de 2017 ao posto de tenente-coronel, sendo que recebi com muita alegria este novo desafio do Comando da Instituição”, comenta.

O tenente-coronel Breno destaca, ainda, como desafios para 2018 preservar a ordem pública, aumentar a sensação de segurança e diminuir os crimes violentos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por