POLÍCIA

Operação MotoBlitze da PM coíbe casos de furtos e roubos na cidade

Operação MotoBlitze realizada ontem em 20 pontos da cidade coibiu a ocorrência de furtos e roubos, sendo que nenhum foi registrado no período em que a ação acontecia

Renato Manfrim
Publicado em 26/01/2018 às 15:18Atualizado em 16/12/2022 às 06:54
Compartilhar

Jairo Chagas

Blitz realizada no trevo da avenida Ramid Mauad com a BR-262 no jardim Copacabana

Operação MotoBlitze, realizada ontem em mais de 20 pontos fixos e itinerantes de Uberaba, coibiu a ocorrência de furtos e roubos, sendo que nenhum foi registrado no período em que a ação acontecia. A iniciativa, que teve o objetivo de combater as práticas delituosas com utilização de motocicletas, aconteceu também nas outras 29 cidades da 5ª RPM, em locais identificados como pontos de práticas delituosas e consideradas zonas quentes de criminalidade.

Além de várias motos, dezenas de outros veículos com documentação 2017 atrasada foram apreendidos, além daqueles com adulterações e queixas de furto/roubo. “Pequena quantidade drogas também foi apreendida. Além disso, nosso objetivo era retirar veículos irregulares de circulação, principalmente veículos que possam ser utilizados na prática de crimes”, ressaltou o comandante da 5ª RPM, o coronel Peres.

Até o fechamento desta edição não havia balanço do número de apreensões de veículos, armas, drogas e prisões durante a operação. “O resultado primordial da operação é o resultado da presença da Polícia Militar nas ruas. E elas serão uma constante na região”, concluiu o coronel Peres.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por