POLÍCIA

Delegado tenta conter ladrões de carros à bala

A PC investiga quais foram os furtos de veículos atrás do Hospital Hélio Angotti, entre outros próximos a hospitais

Publicado em 25/01/2018 às 07:37Atualizado em 16/12/2022 às 06:55
Compartilhar

Foto/Reprodução

Momento em que o delegado Heli Andrade tentou conter os bandidos, mas que, apesar do disparo, conseguiram fugir

No momento em que o delegado chefe da Polícia Civil de Uberaba, Heli Andrade, seguia em seu carro para a Risp (Região Integrada de Segurança Pública) na manhã de ontem, por volta das 8h, precisou efetuar dois disparos contra o pneu traseiro um veículo VW Fox preto de dois suspeitos que conseguiram fugir, após tentar furtar veículo HB20 branco.

A dupla iniciou a fuga após o disparo do alarme do HB20, que estava estacionado na travessa da rua José do Patrocínio com a rua Ricardo Misson, atrás do Hospital Doutor Hélio Angotti.

“Quando eles foram entrar no HB20 o alarme foi acionado. Então eles voltaram e entraram no carro deles (Fox preto). E neste momento eu virei a esquina, parando ao contrário dele e mandei que parassem. Mas eles não pararam e eu mandei bala no pneu”, contou Heli Andrade.

Ainda segundo informações do delegado, as imagens de câmeras de segurança do entorno do local já foram analisadas e os suspeitos identificados. “São os mesmos que estão roubando carros nas imediações de hospitais”, comenta.

De posse das identificações dos suspeitos, segue rastreamento para localizá-los e prendê-los. A PC investiga quais foram os furtos de veículos atrás do Hospital Hélio Angotti, entre outros próximos a hospitais, que estejam relacionados com esta dupla.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por