POLÍCIA

Acusado de matar ex e a filha dela é indiciado por duplo homicídio

O suspeito confessou o crime ocorrido na residência das vítimas no dia 16 de janeiro (terça-feira) e o motivo teria sido por ciúme

Renato Manfrim
Publicado em 25/01/2018 às 07:35Atualizado em 16/12/2022 às 06:55
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

No dia do duplo homicídio, populares se aglomeraram diante da casa das vítimas no Parque das Gameleiras

Acusado de matar a ex-mulher e a filha dela a tiros e golpes de faca, no Gameleiras, é indiciado por duplo homicídio qualificado por motivo torpe e emprego de meio cruel.

O inquérito foi concluído ontem pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba. O suspeito confessou o crime ocorrido na residência das vítimas no dia 16 de janeiro (terça-feira) e o motivo teria sido por ciúme. Há cerca de dois meses, a mulher havia terminado o relacionamento com o suspeito.

“Ele confessou o crime; fala que foi para matar a enteada e aproveitou e matou a ex-esposa, mas, na verdade, ele queria matar as duas vítimas”, declarou o titular da DHPP Cyro Outeiro, após ouvir o acusado, todas as testemunhas e concluir os laudos.

“Agora depende do juiz, se ele vai ficar preso ou não até o julgamento. Mas eu acredito que sim, que ele fique preso”, comentou o delegado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por