POLÍCIA

Mulheres são detidas acusadas de furto a estabelecimentos comerciais no Abadia

Publicado em 24/01/2018 às 15:26Atualizado em 16/12/2022 às 06:56
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Uma mulher e duas menores são detidas pela Polícia Militar após praticarem diversos furtos em lojas comerciais da avenida Prudente de Morais, no bairro Abadia.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou guarnições policiais a comparecerem a estabelecimento comercial localizado na avenida Prudente de Morais, onde foi constatado por meio das câmeras de vigilância furto tentado no interior da loja de diversas peças de roupas por duas menores e uma mulher maior de idade.

De acordo com a PM, na bolsa de bebê junto com as mulheres foram encontrados diversos produtos de beleza e bijuterias de outras duas lojas da região. Os respectivos representantes dos estabelecimentos comerciais compareceram no local, chamados pela PM, e identificaram os produtos como de suas lojas, bem como, a presença das envolvidas no interior das lojas em atitudes suspeitas.

A polícia acusou a autora de corrupção de menores, já que ela além de ser genitora de uma das menores apreendidas supervisiona toda a ação delas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por