POLÍCIA

Enfermeira fica sem carro ao estacionar no bairro Abadia

O carro não foi recuperado e os autores não foram presos; crime ocorreu às 9h30 de ontem, na rua São Joaquim

Carlos Paiva
Publicado em 22/01/2018 às 07:12Atualizado em 16/12/2022 às 07:02
Compartilhar

Enfermeira de 65 anos teve o carro tomado de assalto na rua São Joaquim, bairro Abadia, às 9h30 de ontem. Os dois assaltantes aparentavam ser jovens e estavam armados de revólver. O carro não foi recuperado e os autores não foram presos.

A enfermeira disse que estava estacionando seu veículo, um Nissan, cor vermelha, placas PYA-2466, quando se abaixou para pegar pertences pessoais percebeu que se aproximaram, a pé, dois jovens de pele clara, sendo que um deles trajava blusa vermelha, boné vermelho, calça jeans, aparentava vinte e poucos anos de idade. Ele se aproximou pelo lado do motorista e levantou a blusa mostrando um revólver que trazia consigo junto à cintura. Foi ele quem anunciou o assalto e disse para que passasse a bolsa e que entregasse a chave do carro. A enfermeira acatou a ordem.

O outro assaltante se aproximou pela calçada e trajava calça jeans e boné. Os dois homens entraram no carro e fugiram levando também a bolsa da enfermeira. Dentro da bolsa estavam os documentos e cartões bancários. Eles fugiram pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha. Existem câmeras na região que podem ter filmado e gravado o assalto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por