POLÍCIA

Homem é agredido com golpes de marreta

A vítima ficou internada e corre risco de morte; caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios

Carlos Paiva
Publicado em 22/01/2018 às 07:09Atualizado em 16/12/2022 às 07:02
Compartilhar

Homem de 45 anos é internado em estado gravíssimo depois de ser agredido com golpes de marreta na cabeça, na rua Afrânio Mello Franco, Parque das Gameleiras, às 22h30 de sábado. O autor, de 37 anos, não foi localizado. A vítima ficou internada e corre risco de morte. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada na Upa do Mirante onde já estavam equipes de bombeiros militares e Samu. Os policiais foram informados pelos socorristas que a vítima havia recebido diversos golpes de marreta na cabeça e após raio x de coluna cervical foi constada “presença de fratura na região anterior de corpo vertebral localizado em centímetros”.

Também informaram que a vítima estava sendo “mantido estabilizado em prancha rígida e colar cervical e solicitado transferência para centro hospitalar com neurocirurgia em caráter de porta aberta e emergencial pelo Upa do Mirante”. Policiais militares foram informados que o autor seria um homem também residente no Parque das Gameleiras. Diligências foram feitas, mas o suspeito não foi localizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por