POLÍCIA

PM prende quatro indivíduos acusados de tráfico de drogas no Morada Du Park

Publicado em 21/01/2018 às 14:04Atualizado em 16/12/2022 às 07:02
Compartilhar

Fotos/Divulgação PMMG

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Copacabana, os militares visualizaram o veículo VW Gol Special, placas AAW-8042, ocupado por quatro indivíduos em atitude suspeita. De acordo com a PM, o carro transitava pela BR 262, sentido Uberaba-Capelinha do Barreiro, momento em que os militares tentaram abordar os suspeitos. Com a aproximação dos policiais, os indivíduos tentaram desvencilhar da abordagem, acelerando o veículo pela rodovia. A PM solicitou apoio via rede de rádio para cerco e bloqueio das demais equipes do turno.

Os militares conseguiram abordá-los e todos foram identificados. Durante as buscas no veículo foi localizado um saco plástico de cor preta com resquício de terra, no qual havia quatro tabletes grandes de substância análoga a maconha; e duas porções de tamanho considerável de substância análoga a pasta base de cocaína. Com um dos autores, de 39 anos, os militares encontraram uma porção de substância análoga a maconha com peso aproximado de 34 gramas. Ainda, segundo os militares, no veículo foram localizados três celulares da marca Samsung.

Os envolvidos disseram ser de Pirajuba e alegaram ter desenterrado a droga em uma residência localizada a rua Apucarana, no Valim de Melo. Eles relataram que a droga seria comercializada em Pirajuba. Com apoio de outras viaturas, foi realizado diligencias ao endereço apontado pelos autores e localizado uma unidade de tablete grande de substância análoga a maconha com peso aproximado de 365 gramas, uma bucha de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme utilizado para provável embalagem da droga.

O homem que estava na residência assumiu a propriedade da droga. Guarnição de Pirajuba realizou as diligencias nos endereços dos autores e obtiveram êxito em localizar três papelotes de substância análoga a cocaína e uma bucha de substância análoga a maconha.

Os autores foram conduzidos a Unidade de Saúde para atendimento médico. A PM apreendeu os prontuários médicos, assim como os materiais e o veículo utilizado na ação dos criminosos. Autores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por