POLÍCIA

Após se envolver em acidente, motorista é detido por ter mandado de prisão

Publicado em 19/01/2018 às 11:59Atualizado em 16/12/2022 às 07:03
Compartilhar

 Motociclista ficou ferido na manhã desta quinta-feira (18) após colidir em um Fiat Palio na avenida José Valim de Melo. O motorista do veículo Fiat tinha um mandado de prisão em seu desfavor e acabou preso. A vítima foi conduzida para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Parque do Mirante.

O motociclista relatou à Polícia Militar que trafegava pela avenida Valim quando, no cruzamento com a avenida Umuarama, o condutor do carro não respeitou a sinalização de “pare” e atravessou a via. Ele não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do Fiat. No entanto, condutor do Fiat relatou que uma van estacionada na esquina da avenida Umuarama teria atrapalhado a sua visão e sem ver o motociclista, atravessou na frente dele.

Guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conduziu o motociclista para a unidade de pronto atendimento com sangramento no nariz e escoriações nos membros inferiores, permanecendo internado para exames clínicos. Já o motorista do Fiat não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tinha um mandado de prisão em aberto, dessa forma, foi conduzido para a delegacia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por