POLÍCIA

Comandantes da 5ª RPM e do 4º BPM lideram buscas por criminosos

Operação de cerco/bloqueio foi liderada pelo comandante da 5ª RPM, coronel Peres, e comandante do 4º BPM, tenente-coronel Ronan Muniz

Renato Manfrim
Publicado em 18/01/2018 às 07:13Atualizado em 16/12/2022 às 07:07
Compartilhar

Operação de cerco/bloqueio foi liderada pelo comandante da 5ª RPM (Região de Polícia Militar), coronel Peres, e comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Ronan Muniz, além do apoio de cães da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados) e de mais 11 militares.

Os militares localizaram em matagal da Univerdecidade - proximidades de uma roda d’água - uma touca ninja, capacete de cor preta, motocicleta verde, relógio com etiqueta e blusa de frio verde com vermelho. Até o fechamento desta edição seguia rastreamento da Polícia Militar para prender a dupla de assaltantes, bem como localizar comparsas que deram apoio ao crime, e apreender as joias roubadas.

Em nota, a assessoria de imprensa do Praça Uberaba Shopping Center informa que “a administração do empreendimento está colaborando com as investigações e disponibilizou todas as imagens dos circuitos interno e externo de segurança para auxiliar no trabalho das polícias Militar e Civil. É importante esclarecer que, apesar de a ação ter ocorrido durante o horário de funcionamento do shopping, não houve nenhum incidente com os clientes e funcionários das demais lojas. O shopping possui equipamentos e rotinas de segurança adequados à necessidade do empreendimento e que são constantemente atualizados para aperfeiçoamento”.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por