POLÍCIA

Homem é sequestrado por assaltantes após sacar dinheiro em casa lotérica

Homem de 49 anos foi sequestrado por assaltantes nesta segunda-feira (15) ao sacar dinheiro de lotérica e caminhar a pé pela avenida Deputado José Marcus Cherem

Publicado em 16/01/2018 às 10:38Atualizado em 16/12/2022 às 07:11
Compartilhar

 Homem de 49 anos foi sequestrado por assaltantes nesta segunda-feira (15) ao sacar dinheiro de lotérica e caminhar a pé pela avenida Deputado José Marcus Cherem. Os autores não foram identificados e nem presos.

A vítima relatou à Polícia Militar ter sacado a quantia de R$900 em uma casa lotérica na avenida Deputado José Marcus Cherem e, em seguida, saído caminhando sentido à BR-050. Durante o percurso, o homem foi abordado por dois autores em um veículo VW Gol branco, modelo “quadrado”. Um dos ocupantes do carro levantou a blusa e insinuando estar armado, ordenou que entrasse no carro.

Os criminosos subtraíram a carteira da vítima e se deslocaram juntos pela BR-262 até uma empresa de pré-moldados, onde os bandidos falaram para a vítima desembarcar do veículo e fugiram por rumo ignorado. Até o fechamento desta edição os autores não foram localizados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por