POLÍCIA

Taxista é assaltado e trancado em porta malas por falsos passageiros

Um taxista foi assaltado por dois homens armados nesta madrugada (12) ao pegar uma corrida em uma Unidade de Pronto Atendimento com destino ao Residencial Rio de Janeiro

Publicado em 12/01/2018 às 11:02Atualizado em 16/12/2022 às 07:17
Compartilhar

 Um taxista foi assaltado por dois homens armados nesta madrugada (12) ao pegar uma corrida em uma Unidade de Pronto Atendimento com destino ao Residencial Rio de Janeiro. Os criminosos o trancaram no porta-malas do táxi e fugiram.

A vítima relatou à Polícia Militar ter passado pela avenida Deputado José Marcus Cherem com os dois passageiros e seguido sentido ao Rio de Janeiro. Em determinado momento, os autores encostaram um revólver em sua nuca e anunciaram o assalto. Eles ordenaram que o taxista seguisse para a última rua do bairro Isabel Nascimento e, no local, exigiram que ele entrasse no porta-malas do veículo. Em seguida, os autores fugiram levando um aparelho celular e R$200 em espécie. Outros taxistas localizaram o motorista e, com chaves reservas, conseguiram retirar a vítima do porta-malas. Até o momento, ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por