POLÍCIA

Clientes vivem momentos de terror nas mãos de assaltantes; um foi preso

Publicado em 12/01/2018 às 11:38Atualizado em 16/12/2022 às 07:17
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Três homens em posse de uma faca entraram em estabelecimento comercial situado na rua João Pinheiro, na noite desta quinta-feira (11). Os criminosos subtraíram os pertences de clientes e também do comércio. Um autor foi preso.

As vítimas relataram à Polícia Militar que o trio entrou no local e ordenou que todos deitassem no chão. Depois de agredirem um dos clientes com tapas na cabeça e ameaçar os outros com uma faca, os autores fugiram levando uma garrafa de refrigerante Coca-Cola de dois litros, quatro aparelhos celulares e R$90 do estabelecimento. Um veículo Fiat Palio escuro os aguardava em frente a um supermercado.

De acordo com a Polícia Militar, momentos depois da ação criminosa, eles receberam a informação de que quatro indivíduos em um veículo Fiat Palio assaltaram mais dois estabelecimentos. Durante rastreamento, uma das guarnições se deparou com o veículo suspeito, que fugiu em alta velocidade. Foi solicitado reforço policial e houve perseguição do veículo, que foi cercado e abordado. Um dos autores foi preso e os outros três conseguiram fugir. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Entenda o cas 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por