POLÍCIA

Operação antidrogas leva PM a prender três por tráfico no Estrela da Vitória

Foi constatado que os autores regularmente ostentam as ações da quadrilha nas redes sociais

Publicado em 12/01/2018 às 08:11Atualizado em 16/12/2022 às 07:17
Compartilhar

Jairo Chagas

O trio é acusado de chefiar o tráfico no bairro Estrela da Vitória e foi flagrado com drogas, dinheiro e diversos objetos de procedência duvidosa

Levantamentos realizados pelas patrulhas de Operações da 212ª Cia apontaram que três indivíduos associados estavam chefiando e realizando tráfico de drogas no bairro Estrela da Vitória. Diante disso, Polícia Militar montou operação para desmantelar a associação criminosa. Os acusados já têm passagens pelos meios policiais por tráfico de drogas, roubo, receptação e direção perigosa. Foi constatado, ainda, que os autores regularmente ostentam as ações da quadrilha nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (11), militares se deslocaram até a avenida Canaã, onde os suspeitos estavam reunidos em um bar. Eles foram flagrados conversando e dividindo drogas, objetos de procedência duvidosa provavelmente trocados por drogas e dinheiro em espécie.

Com os indivíduos, foram localizados 19 tabletes de maconha embalados e prontos para o comércio, R$ 262 em espécie, 03 hand spinner, uma caixa de som bluetooth e um fone de ouvido da marca Sony; nenhum dos suspeitos soube explicar a procedência dos objetos, nem da droga nem tampouco do dinheiro.

Após diligências no bar, os militares se deslocaram até a residência de um dos acusados, que, inclusive, chegou a mentir o próprio endereço. No local correto, foram encontrados um tablete grande de maconha, pesando aproximadamente 320 gramas, balança de precisão para pesar drogas, invólucro plástico com 14 papelotes de cocaína prontos para o comércio e uma bolsa nécessaire.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos, acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação. Os materiais foram apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por