POLÍCIA

PM realiza cerimônia para apresentação dos novos soldados

Ao final da solenidade acontece o desfile da tropa. A cerimônia será presidida pelo comandante da 5ª RPM, coronel Lupércio Peres Dalvas

Renato Manfrim
Publicado em 11/01/2018 às 22:10Atualizado em 16/12/2022 às 07:21
Compartilhar

Polícia Militar realiza hoje, às 9h30, na praça Governador Magalhães Pinto, em frente do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), cerimônia para apresentação dos novos soldados de 2ª Classe da 5ª RPM (Região de Polícia Militar) à Bandeira Nacional e ao Estandarte Histórico da PMMG. Na oportunidade, os novos soldados receberão suas boinas. Em 2017, eles realizaram o Curso de Formação de Soldados.

A intenção da solenidade é preparar os novos policiais para participar de formatura de tropas, com noções básicas de movimentos a pé firme da Ordem Unida, deslocamento no passo ordinário e competência de tropa e, assim, estarem prontos para utilizar o fardamento.

Ao final da solenidade acontece o desfile da tropa. A cerimônia será presidida pelo comandante da 5ª RPM, coronel Lupércio Peres Dalvas, com a presença de oficiais que prestam serviços em Uberaba. Solenidade é aberta ao público.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por