POLÍCIA

Motorista de caminhão boiadeiro perde a vida ao cair em córrego

O motorista de caminhão boiadeiro - carregado com 14 cabeças de gado - morreu na tarde de ontem, quando perdeu o controle do veículo

Renato Manfrim
Publicado em 04/01/2018 às 11:55Atualizado em 16/12/2022 às 07:33
Compartilhar

Divulgação

Caminhão caiu dentro do córrego, motorista morreu no local e o gado escapou, segundo informações da PM

O motorista de caminhão boiadeiro - carregado com 14 cabeças de gado - morreu na tarde de ontem, quando perdeu o controle do veículo, que caiu da ponte no córrego Areia Branca, situada em estrada vicinal da zona rural de Sacramento, local que dá acesso à região do Cipó. O condutor Célio Devós Ribeiro, 70 anos, morreu no local.

No momento do acidente, a ponte estava coberta por lama e por conta disto a vítima pode ter perdido o seu controle direcional.

De acordo com testemunhas, com o impacto, o gado transportado soltou-se da carroceria e fugiu para o meio da mata. No entanto, até o fechamento desta edição, não havia informações se houve morte de algum animal, já que o boletim de ocorrência não havia sido finalizado.

A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá (MG) compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo da vítima foi levado para o IML de Araxá.

Conforme informações do site TOP-UAI de Sacramento, Célio era casado com Áurea Clara Devós e deixa dois filhos, Ivanusa e Ivan, e também dois netos Ana Laura e Pedro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por