POLÍCIA

Temporal derruba árvore e deixa parte do bairro Boa Vista sem energia elétrica

Devido aos fortes ventos e chuvas da madrugada de ontem, árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica

Renato Manfrim
Publicado em 04/01/2018 às 12:00Atualizado em 16/12/2022 às 07:33
Compartilhar

Sandro Neves

Funcionários da Cemig foram mobilizados para desenergizar os cabos e permitir que a árvore fosse removida

Devido aos fortes ventos e chuvas da madrugada de ontem, árvore de grande porte situada na esquina da rua Felipe Aché com a rua Espanha, bairro Boa Vista, caiu sobre a rede elétrica, deixando o local sem energia durante o dia de ontem. Segundo as informações da assessoria de imprensa da Cemig, a energia voltou ao normal nesta região por volta de 17h30.

Com a queda da árvore, as raízes ficaram expostas e o poste e a fiação elétrica foram ao chão. Bombeiros estiveram no local, interditaram as ruas e acionaram a Cemig para orientar o corte dos galhos e troncos da árvore. Não houve vítimas e o trânsito ficou interditado até a retirada total da árvore, que aconteceu na tarde de ontem.

Outras quedas de energia foram registradas na madrugada de ontem em Uberaba por causa dos fortes ventos e chuvas. De acordo com assessoria de imprensa da Cemig, os bairros Alfredo Freire e Eldorado foram os mais afetados. "As equipes da Cemig foram mobilizadas e trabalharam para restabelecer a energia destes locais o mais rápido possível. Às 4h da manhã, a maior parte dos clientes já estava com a energia normalizada.”

Por volta de 6h30, o Corpo de Bombeiros registrou outra queda de árvore na rua Ângelo Lopes dos Santos, bairro Estrela da Vitória. Conforme informações, a árvore caída na via foi retirada rapidamente pelos bombeiros e não houve maiores problemas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por