POLÍCIA

Jovem uberabense assassinado com podão em Campo Florido

Jovem uberabense de 19 anos foi morto na madrugada de ontem em Campo Florido (MG), quando foi atingido por vários golpes de podão. O suspeito do homicídio está foragido

Renato Manfrim
Publicado em 04/01/2018 às 07:03Atualizado em 16/12/2022 às 07:33
Compartilhar

Jairo Chagas

Corpo estava caído em meio a muito sangue na varanda do bar; suspeito do crime continua foragido

Jovem uberabense de 19 anos foi morto na madrugada de ontem em Campo Florido (MG), quando foi atingido por vários golpes de podão. O suspeito do homicídio - não identificado - está foragido e a Polícia Militar mantém buscas. A Polícia Civil já investiga o crime.

Por volta de 5h, proprietário de bar acionou a Polícia Militar após encontrar o corpo de Júlio César Rodrigues Rufino na varanda do seu estabelecimento comercial, situado à margem do quilômetro 876 da BR-262, em Campo Florido, a cerca de 80 quilômetros de Uberaba. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por volta de 2h, quando o solicitante relatou aos militares que ouviu barulhos estranhos na varanda do seu bar, mas neste momento não foi verificar o que acontecia.

Segundo informações do registro da PM, a vítima é conhecida nos meios policiais, pois tinha passagens por furtos e uso de entorpecentes. Ainda conforme a PM, quando os militares chegaram ao local, foram constatados grande quantidade de sangue e diversos ferimentos no cadáver, na região da face e cabeça. O corpo já apresentava rigidez cadavérica.

Pouco depois, a perícia técnica da Polícia Civil de Uberaba compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba e, após exame do médico-legista, seria liberado para o sepultamento. Até o fechamento desta edição não havia informações em relação ao local onde o jovem seria enterrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por