POLÍCIA

Homem é atingido por dois disparos em assalto e colide carro com poste

Homem foi alvejado por dois disparos efetuados por trio de criminosos que tentou roubar seu Celta na avenida Niza Marquez Guaritá

Renato Manfrim
Publicado em 03/01/2018 às 10:11Atualizado em 16/12/2022 às 07:35
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Ao tentar fugir dos bandidos, além de baleado, o homem bateu o carro no poste na avenida Niza Guaritá

Homem de 36 anos foi alvejado por dois disparos efetuados por trio de criminosos que tentou roubar seu veículo Celta na avenida Niza Marquez Guaritá, na madrugada de ontem, por volta de 5h. A vítima teria tentado fugir quando foi atingida pelos disparos e acabou batendo violentamente o carro contra poste de iluminação pública.

O estado de saúde do homem é estável. De acordo com informações da assessoria de imprensa do HC/UFTM, a vítima não havia passado por cirurgia e estava internada no pronto-socorro até o fechamento desta edição. Conforme o registro da PM, foi constatado pelo médico plantonista que ele pode ficar tetraplégico, mas a assessoria de imprensa do HC/UFTM não confirmou a informação.

Ainda de acordo com a PM, cinco pessoas envolvidas no crime foram presas, ou seja, o trio que praticou a tentativa de latrocínio, bem como outros dois suspeitos que estavam esperando o grupo na BR-262, proximidades do bairro Residencial 2000. Todos têm passagens policiais por roubo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por