POLÍCIA

Dois veículos se envolvem em acidente no trevo da MG-428 com a MGC-464

Publicado em 02/01/2018 às 17:25Atualizado em 16/12/2022 às 07:38
Compartilhar

Fotos/Geraldo Marjela

Dois veículos se chocaram na manhã desta terça-feira (2) no cruzamento do trevo de acesso a cidade de Sacramento (MG), pelas rodovias MG-428 e MGC-464. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 11h, envolvendo uma caminhonete VW Amarok, de cor prata, com placas de Uberaba, PWF-8545, e veículo Volkswagen, placas PYX-3575, de Belo Horizonte. Os policiais informaram que, por conta do choque, não foi confirmado o modelo do segundo veículo.

Segundo informações das vítimas no local, o condutor da caminhonete atravessava o trevo quando foi atingido pelo veículo que seguia a rodovia, acertando as duas portas e provocando o acidente.

Segundo o condutor da caminhonete, residente em Uberaba, mas com propriedade rural em Sacramento, ele vinha de Rifaina e, ao fazer o trevo à direita para a cidade, não visualizou outro veículo e quando atravessava a pista foi atingido.

O condutor do segundo veículo disse que estava retornando para Sacramento para trabalhar na empresa terceirizada que presta serviços na eletrificação rural para a Cemig.

De acordo com informações obtidas pela polícia no local, acredita-se na perda total de ambos os veículos, até porque a caminhonete estava com deslocamento dos eixos laterais e do chassi. Os dois condutores confirmaram o uso do cinto de segurança e o airbag dos veículos acionados.

Tanto o condutor do veículo que chocou quanto a acompanhante do condutor da caminhonete foram levados pela ambulância para a Santa Casa de Sacramento. Ambos foram liberados, somente com escoriações leves.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por