JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Carro sai da pista e arranca cerca após estouro de pneu na 798

Condutor de Gol 1.6 de cor prata, modelo antigo, placas de Ribeirão Preto (SP), perdeu o controle do veículo, saiu da pista e rompeu uma cerca

- Por Renato Manfrim Última atualização: 30/12/2017 - 21:27:34.

Condutor de Gol 1.6 de cor prata, modelo antigo, placas de Ribeirão Preto (SP), perdeu o controle do veículo, saiu da pista e rompeu uma cerca, à margem da Ligação 798, após o estouro de pneu traseiro direito. Após a saída de pista, o veículo parou em estrada de terra à margem de plantação de eucaliptos, na altura do km 5 da rodovia, sentido Nova Ponte-Uberaba, a cerca de 35 quilômetros do município. Com o impacto, o filho do motorista, de 21 anos, sofreu fratura na perna direita e foi encaminhado consciente e orientado à UPA do Mirante pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O motorista, de 44 anos, que havia saído de Santa Juliana (MG), com destino a Ribeirão Preto, não sofreu ferimentos, sendo que quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual chegaram ao local, ele já havia trocado o pneu do carro, enquanto o seu filho aguardava os primeiros socorros sentado no banco do passageiro. “Quando acontece este tipo de acidente, não se deve frear. Eu apenas soltei o volante, deixei o carro ir em linha reta, porque se eu freasse, o carro daria ‘cavalo de pau’ e capotaria. Nós estávamos com o cinto de segurança e, por isso, não nos machucamos gravemente”, disse o motorista.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia