POLÍCIA

Corpo com 4 perfurações por arma de fogo localizado na Filomena

Corpo de homem identificado como Valmi Oliveira Silva foi encontrado na madrugada de ontem, por volta de 2h, em estrada de terra

Renato Manfrim
Publicado em 30/12/2017 às 09:31Atualizado em 16/12/2022 às 07:41
Compartilhar

Jairo Chagas

Estrada de terra onde o corpo da Valmi Oliveira foi localizado por funcionários de usina de álccol e açúcar

Corpo de homem identificado como Valmi Oliveira Silva, de 47 anos, foi encontrado na madrugada de ontem, por volta de 2h, em estrada de terra que cruza com a AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, região do Residencial Damhas 2.

A vítima, natural de Pancas (ES), estava com quatro perfurações provenientes, provavelmente, de arma de fogo, sendo uma alojada no antebraço esquerdo, outra na barriga e duas na cabeça. As lesões foram constatadas após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e ainda não tem a identificação do(s) suspeito(s), bem como a motivação.

A Polícia Militar, que registrou a ocorrência como homicídio consumado, foi acionada por funcionários de usina que localizaram o corpo, que foi encaminhado pela perícia da PC ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado por médico-legista e liberado para a família providenciar o sepultamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por