JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Corpo com 4 perfurações por arma de fogo localizado na Filomena

Corpo de homem identificado como Valmi Oliveira Silva foi encontrado na madrugada de ontem, por volta de 2h, em estrada de terra

- Por Renato Manfrim Última atualização: 30/12/2017 - 09:31:15.

Jairo Chagas


Estrada de terra onde o corpo da Valmi Oliveira foi localizado por funcionários de usina de álccol e açúcar

Corpo de homem identificado como Valmi Oliveira Silva, de 47 anos, foi encontrado na madrugada de ontem, por volta de 2h, em estrada de terra que cruza com a AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, região do Residencial Damhas 2.

A vítima, natural de Pancas (ES), estava com quatro perfurações provenientes, provavelmente, de arma de fogo, sendo uma alojada no antebraço esquerdo, outra na barriga e duas na cabeça. As lesões foram constatadas após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e ainda não tem a identificação do(s) suspeito(s), bem como a motivação.

A Polícia Militar, que registrou a ocorrência como homicídio consumado, foi acionada por funcionários de usina que localizaram o corpo, que foi encaminhado pela perícia da PC ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado por médico-legista e liberado para a família providenciar o sepultamento.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia