POLÍCIA

Idosos ameaçados de morte por ladrões que invadiram imóvel

Casal de idosos, de 70 e 69 anos, sofreu ameaças de morte na madrugada de ontem, durante assalto em residência no bairro Maringá

Renato Manfrim
Publicado em 28/12/2017 às 22:10Atualizado em 16/12/2022 às 07:44
Compartilhar

Casal de idosos, de 70 e 69 anos, sofreu ameaças de morte na madrugada de ontem, durante assalto em residência situada na rua Euclides Caetano Pereira, bairro Maringá. Dupla roubou uma TV Samsung 40 polegadas, diversas roupas, avaliadas em aproximadamente R$2 mil, DVD, entre outros pertences pessoais.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, os suspeitos foram visualizados no quintal da casa, onde as vítimas foram rendidas com o uso de objeto desconhecido, provavelmente arma de fogo ou réplica. Em seguida, elas foram levadas ao quarto, e a dupla dizia que queria dinheiro, senão as mataria. Em determinado momento, um dos suspeitos segurou o braço direito da idosa, causando pequena lesão.

Ainda conforme a PM, os suspeitos permaneceram na residência por aproximadamente 30 minutos e depois fugiram em um veículo - sem maiores dados - com os objetos roubados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por