POLÍCIA

Chuva de vento derruba árvores e motociclista derrapa em folhas

Ela sofreu escoriações no pé esquerdo e contusão no ombro esquerdo, sendo encaminhada pelos bombeiros à UPA do São Benedito

Renato Manfrim
Publicado em 28/12/2017 às 07:57Atualizado em 16/12/2022 às 07:44
Compartilhar

Jairo Chagas

Motociclista sofreu ferimentos leves ao cair em virtude de ter derrapado em folhas de bambu

 

A chuva seguida de ventos fortes, na tarde de ontem, derrubou várias árvores e galhos na cidade. Em alguns casos registrados pelo Corpo de Bombeiros, quedas de galhos obstruíram vias e atrapalharam o trânsito. Em um deles a queda de um bambu na via causou acidente nas proximidades do viaduto da rua Gabriel Junqueira, Boa Vista.

Segundo informações, motorista de carro freou devido à queda do bambu e, em seguida, uma motociclista que seguia logo atrás, no sentido centro-bairro, acabou derrapando e foi ao solo. Ela sofreu escoriações no pé esquerdo e contusão no ombro esquerdo, sendo encaminhada por guarnição do Corpo de Bombeiros à UPA São Benedito.

A primeira queda de galho de árvore que obstruiu parte de via atrapalhou o trânsito na altura do número 1.200 da rua Oswaldo Cruz, bairro Estados Unidos. Outras quedas de árvores que precisaram da ação dos bombeiros aconteceram na MG-190, proximidades do bairro de Santa Rosa e na altura do número 270 da rua Tenente Eurico, Boa Vista. Nestes casos nenhum veículo foi atingido e ninguém ficou ferido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por