JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Caminhonetes roubadas localizadas em canavial na estrada da Biquinha

PM recuperou na tarde de ontem duas caminhonetes, produtos de furto e roubo, em meio a canavial nas proximidades da estrada vicinal da Biquinha

- Por Renato Manfrim Última atualização: 27/12/2017 - 12:07:26.

Foto/Divulgação

Amarok localizada em canavial, na tarde de ontem, na estrada da Biquinha

Polícia Militar recuperou na tarde de ontem duas caminhonetes, produtos de furto e roubo, em meio a canavial nas proximidades da estrada vicinal da “Biquinha”, zona de rural de Uberaba. Segundo informações do registro da PM, inicialmente, os militares foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por causa de roubo de veículo VW Amarok, ano 2013, cor branca, placas de Conquista, no quilômetro 264 da MG-464.

De posse destas informações, os policiais conseguiram localizar a caminhonete e também a Chevrolet S-10, ano 2018, cor preta, placas de Uberaba, com queixa de furto - ambas estavam próximas, no meio de canavial, região da Biquinha. Ainda conforme registro da PM, esta S-10 teria sido usada para a prática do roubo da Amarok. Para os militares, certamente os suspeitos iriam buscar os veículos posteriormente e, desta forma, não os abandonaram no meio deste canavial.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia