JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Casal detido com carga das Casas Bahia roubada no Maracanã

Casal suspeito de receptação foi preso ontem pela Polícia Militar em residência da zona rural de Delta (MG). No local foi recuperada grande quantidade de eletrodomésticos

- Por Renato Manfrim Última atualização: 22/12/2017 - 07:55:39.

Divulgação


Residência de casal na zona rural de Delta estava lotada de eletroeletrônicos, que teriam sido roubados em depósito junto com caminhão

Casal suspeito de receptação foi preso ontem pela Polícia Militar em residência da zona rural de Delta (MG). No local foi recuperada grande quantidade de eletrodomésticos, roubados por quadrilha no último sábado (16) em depósito das Casas Bahia, situado no Jardim Maracanã, em Uberaba.

As buscas da Polícia Militar têm continuidade para prender os autores do roubo, bem como recuperar o caminhão que foi subtraído com a carga.

Segundo informações do tenente Oliveira, da PM, o homem teria recebido R$5.000 para receptar a carga roubada. Há a suspeita de que a quadrilha que praticou o roubo seja ligada ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Até o fechamento desta edição o registro da PM estava em andamento e não havia sido contabilizada toda a carga recuperada.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia