POLÍCIA

Quadrilha suspeita de atuar em dois roubos de cargas na mesma noite

PM procura quadrilha suspeita de efetuar dois roubos de cargas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, na noite de quinta-feira (7)

Renato Manfrim
Publicado em 09/12/2017 às 08:22Atualizado em 16/12/2022 às 08:24
Compartilhar

Polícia Militar procura quadrilha suspeita de efetuar dois roubos de cargas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, na noite de quinta-feira (7) e madrugada de ontem, em Uberaba. Parte da carga e carro roubado em um dos assaltos foram localizados e apreendidos pela PM. Ninguém foi preso.

O primeiro assalto aconteceu por volta de 19h, quando motorista de caminhão, de 50 anos, foi abordado no conjunto Volta Grande por quatro suspeitos, sendo que um deles estava armado. O bando, que estava de carro, após render a vítima, a trancou dentro do baú do caminhão. Depois, seguiram para estrada de terra, onde abriram a porta lateral do baú e roubaram toda carga, deixando apenas algumas peças de armários embutidos. Eles trancaram o baú novamente com o motorista dentro e fugiram por rumo ignorado. Pouco depois a vítima foi resgatada por terceiros de dentro do baú do caminhão.

Já na madrugada de ontem, a PM suspeita que dois homens armados desta mesma quadrilha entraram em uma empresa de logística terceirizada, situada na avenida Josias Ferreira Sobrinho, Jardim Maracanã, onde renderam quatro funcionários e roubaram um caminhão carregado com móveis e eletrodomésticos. Um veículo GM Corsa de cor verde também foi roubado desta empresa. Ainda segundo o registro policial, alguns minutos após este roubo, os dois veículos foram localizados trancados na rua Eurípedes Maria Flávia Bernardes, Jardim Califórnia. Parte da carga foi roubada, sendo uma gaiola com 150 produtos, entre eles, notebooks, aparelhos celulares e tablets.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por