POLÍCIA

Homens assaltam supermercado no Alfredo Freire e limpam caixas

Ontem, dois homens, sendo que um deles estava armado com revólver cromado, assaltaram supermercado da rua José Gonçalves Borges

Renato Manfrim
Publicado em 07/12/2017 às 08:11Atualizado em 16/12/2022 às 08:28
Compartilhar

Reprodução

Bandido rendeu funcionários do supermercado e ‘limpou’ os caixas do estabelecimento

 

Na tarde de ontem dois homens, sendo que um deles estava armado com revólver cromado, assaltaram supermercado da rua José Gonçalves Borges, bairro Alfredo Freire. Eles subtraíram certa quantia em dinheiro dos caixas e um aparelho celular da fiscal de caixa e outro do proprietário. Câmera de segurança da entrada do local flagrou a ação de um dos suspeitos, que rendeu funcionários e roubou o dinheiro.

Segundo informações de testemunhas, um dos suspeitos é moreno claro, estatura mediana, magro, e vestia blusa de frio azul com capuz na cabeça, uma camiseta cor-de-rosa por baixo, calça jeans e uma botina preta, suja de cimento. O segundo suspeito também é moreno claro, estatura mediana, usava boné preto, camisa cinza, calça cinza e era quem portava um revólver possivelmente calibre 32 ou 38, cromado, que estava à mostra em sua cintura. Foi ele quem rendeu o proprietário pelo braço dizendo, segundo registro da PM, “fica quieto, passa o celular; é um assalto”.

“Ele arrastou o patrão pelo braço e lhe tomou o celular. O patrão ficou com uma escoriação no braço. Neste momento, o outro indivíduo esvaziou os três caixas e também roubou o celular da fiscal de caixa, mas não sabemos qual o valor foi roubado. A ação durou de três a cinco minutos, mas pareceu uma eternidade. No total, entre funcionários e clientes, havia em torno de 20 pessoas dentro da loja. Alguns deitaram no chão e outros ficaram sem entender; foi terror total”, contou o gerente do supermercado.

A dupla fugiu a pé pela avenida lateral do estabelecimento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por