POLÍCIA

Criança de 6 anos morre afogada após cair em bueiro e ser levada pela enxurrada

Publicado em 03/12/2017 às 17:35Atualizado em 16/12/2022 às 08:33
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Neste sábado (2), a Polícia Militar foi comunicada, por volta de 16h40, que uma criança de seis anos havia caído em um bueiro e desaparecido, sendo levada pela enxurrada. O fato ocorreu às margens da MGC-462, no perímetro urbano da cidade de Perdizes, localizada a 115 KM de Uberaba.

Segundo testemunhas relataram aos militares, duas crianças brincavam às margens da rodovia, em uma vala por onde corria água dá chuva, momento em que uma das crianças foi levada pela água, caindo no bueiro e passando pelas manilhas.

De acordo com os policiais, de imediato foi iniciada as buscas e, após cerca de meia hora, a criança foi localizada, sem vida, a cerca de 300 metros do local, nos fundos do Perdizes Tênis Clube, em um terreno onde desagua a enxurrada.

O corpo da criança foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Perdizes. A perícia foi acionada e ficou de comparecer juntamente com representante do Instituto Médico Legal (IML).

Os militares relataram que comunicaram, informalmente, um servidor da Prefeitura Municipal sobre o fato, para providências no sentido de evitar outros acidentes. No entanto, segundo os militares, o servidor teria informado que a responsabilidade pelo local da ocorrência é do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Por isso, os policiais informaram que, em horário de expediente, será feito comunicado formal com o órgão responsável para providências. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por