POLÍCIA

Veículo roubado no São Geraldo abandonado no bairro Costa Teles

Veículo Onix de cor prata foi localizado pela PM, na madrugada de ontem, abandonado na rua Amintas Martins dos Santos

Renato Manfrim
Publicado em 03/12/2017 às 08:50Atualizado em 16/12/2022 às 08:34
Compartilhar

Veículo Onix de cor prata foi localizado pela PM, na madrugada de ontem, abandonado na rua Amintas Martins dos Santos, bairro Costa Teles, pouco tempo depois de ter sido roubado de idoso de 66 anos em lanchonete da rua São Marcos, Parque São Geraldo.

De acordo com registro da PM, a vítima conversava com um amigo, proprietário deste estabelecimento comercial, momento em que dois suspeitos - um portando arma de fogo - renderam as vítimas, obrigando-as a ir para o interior do comércio. Ainda conforme a PM, as vítimas foram agredidas com chutes e sempre sob a mira da arma de fogo. Em determinado momento, o suspeito retirou a chave do carro que estava no bolso do idoso, enquanto o outro comparsa foi até o balcão e roubou um celular.

Em seguida, a dupla fugiu, sendo que um deles efetuou disparo para o alto. Durante cerco/bloqueio, as equipes localizaram o veículo roubado, abandonado no Costa Teles, e em seguida o delegado de plantão autorizou a restituição do veículo ao proprietário. Segue rastreamento para localizar a dupla.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por