JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Agricultor de 45 anos é preso depois de agredir a esposa

Além de agredi-la com socos, o agricultor também ameaçou jogá-la da sacada do apartamento

Última atualização: 01/12/2017 - 10:05:29.

Guarnição da Polícia Militar compareceu à rua Felipe dos Santos, no bairro Abadia, por volta das 23h20 de quinta-feira (30), para atender a ocorrência de violência doméstica. Médica de 43 anos acusa o companheiro, agricultor de 45 anos, de tê-la agredido durante discussão.

A médica contou aos policiais que os dois estavam em uma festa em uma chácara, quando, em dado momento, o companheiro a agrediu com um tapa na perna. Imediatamente, ela o chamou para irem embora. Ainda segundo a vítima, os dois tiveram atrito verbal ainda no deslocamento para a residência deles e lá o agricultor teria pedido à companheira para leva-lo até São Joaquim da Barra, no estado de São Paulo, pois ele queria ver seu pai.

Diante da negativa da médica, o agricultor teria ficado furioso e começado a agredi-la com socos no rosto, causando lesões no lado esquerdo da face. Ela relatou que o companheiro ainda a ameaçou de morte, dizendo que ia jogá-la da sacada do apartamento. Além disso, ele teria jogado o telefone celular Samsung de cor branca ao solo vindo a quebrar o aparelho. Os envolvidos passaram por atendimento médico na UPA do Mirante, sendo constatadas escoriações e hematomas na vítima; o autor não apresentou lesões. Ele foi preso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia