POLÍCIA

Dois carros e motocicleta se envolvem em acidente na Santana Borges

Renato Manfrim
Publicado em 18/11/2017 às 16:55Atualizado em 16/12/2022 às 08:57
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Três pessoas sofreram ferimentos leves em acidente na manhã de ontem na avenida Dona Maria Santana Borges, proximidades do cemitério São João Batista, bairro Olinda. A colisão envolveu dois veículos - BMW e Mercedes (com dois ocupantes) - e uma moto, sendo que a motorista da BMW dispensou atendimento médico.

O aspirante Rafael Rocha, do Corpo de Bombeiros, contou que as vítimas estavam conscientes e orientadas e sem nenhum grave ferimento. Unidade de resgate do Samu encaminhou as vítimas que estavam no veículo Mercedes para o Hospital Mário Palmério e o motociclista foi levado pelo CB para a UPA São Benedito.

Segundo testemunhas, a Mercedes seguia sentido centro/bairro quando - no momento que foi fazer uma conversão permitida à esquerda para acessar a rua Manoel Coelho - condutora de veículo BMW colidiu na sua traseira por motivo desconhecido. Com o impacto a Mercedes foi lançada no sentido contrário (bairro/centro) e chocou-se contra o motociclista. Ainda segundo testemunhas, o condutor da moto ao perceber que iria ser atingido pulou do veículo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por