POLÍCIA

Homem flagrado vendendo maconha em galpão da praça da Concha Acústica

Cães da Rocca localizaram tabletes, buchas de maconha e grande porção da droga, R$277,50 em dinheiro, balança de precisão, faca e quatro cápsulas de fuzil

Publicado em 18/11/2017 às 11:05Atualizado em 16/12/2022 às 08:57
Compartilhar

 Jairo Chagas

                                      Suspeito e a droga foram levados à Delegacia de Plantão pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (16)

Denúncia anônima de tráfico de drogas levou a Polícia Militar à praça Afonso Pena – da Concha Acústica –, na noite de quinta-feira (16). Um homem foi preso e com ele foram apreendidos três pés de maconha e diversos materiais para a comercialização do entorpecente.

Segundo o registro policial, viaturas foram até o local, precisamente em um galpão abandonado que fica em frente da praça, onde visualizaram o homem vendendo entorpecentes. Ao perceber que seria abordado, o suspeito saiu correndo para dentro do imóvel e trancou o portão com corrente e cadeado para impossibilitar a entrada dos militares. A corrente foi cortada e autor abordado.

Com a ajuda de cães da Rocca, foram localizados dois tabletes de maconha, duas buchas e uma porção grande da mesma substância, R$277,50 em dinheiro, balança de precisão, faca com resquícios da droga e quatro cápsulas de fuzil. No chão da residência também foi encontrado um pé de maconha seco e, dentro de uma caixa-d’água, utilizada como estufa, foram localizados mais dois pés de maconha, um seco e outro ainda verde.

Durante a operação, uma jovem de 18 anos compareceu à residência para comprar maconha. O homem e a mulher acabaram conduzidos à delegacia com os materiais recolhidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por