POLÍCIA

Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro Bom Retiro

Militares foram acionados na rua Sacramento por conta de indivíduo que estaria na rua com ferimentos ocasionado por golpes de faca

Publicado em 15/10/2017 às 17:49Atualizado em 16/12/2022 às 09:48
Compartilhar

Militares do 67º BPM foram acionados para comparecer até a rua Sacramento, esquina com rua Conceição das Alagoas, no bairro Bom Retiro, para verificar um indivíduo que estaria na rua com ferimentos ocasionado por golpes de faca.

No local, homem de 26 anos relatou que estava deitado em sua residência, juntamente com sua amásia, de 39 anos, momento em que um indivíduo, vindo do telhado, adentrou a casa e, de posse de uma faca, desferiu dois golpes de faca, acertando o braço direito e as costas na altura da lombar.

A vítima disse aos policiais que o autor também tentou atacar sua mulher e que o ferimento do braço dele foi ocasionado quando o criminoso tentou efetuar um golpe com a faca na mulher dele e a vítima colocou o braço na frente. Segundo o registro de ocorrência, após as lesões o autor fugiu, pulando o telhado novamente.

A mulher contou aos militares que o autor seria seu ex-cônjuge, que não aceita o fim do relacionamento e já foi preso diversas vezes por agredi-la, inclusive, que, atualmente, está a ameaçando de morte. Ainda, conforme ela, por conta das diversas agressões praticadas pelos ex, possui medida protetiva na qual ele têm de manter distância dela.

De posse das informações, os militares se deslocaram até residência do autor e lá encontraram apenas a mãe dele, que contou que o filho havia chegado em casa bastante eufórico, demonstrando felicidade e dizendo ter “feito o serviço” e “matado quem queria”. A mãe do autor disse que ele tomou banho e saiu rumo ignorado.

Dessa forma, a guarnição iniciou nova diligência, chegando em residência localizada na avenida Cristo Rei, onde o autor foi encontrado nos fundos do imóvel. Ao ser abordado pelos militares, o homem resistiu à prisão, tentando evadir e, segundo os policias, por tratar-se de autor de tentativa de homicídio e ter utilizado um facão na prática delituosa, um militar precisou utilizar a pistola de impulso elétrico contra o autor, a fim de contê-lo e assim realizar a prisão.

Após o disparo, o autor foi imobilizado e algemado, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro São Benedito, onde recebeu os cuidados médicos.

A perícia técnica também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Após a liberação do local pelo perito, foram realizadas buscas no local do crime. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pela prática de homicídio tentado, sendo encaminhado juntamente com os materiais apreendidos até a delegacia de plantão da Polícia Civil.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por