POLÍCIA

Homem detido em residência com vários produtos de crimes

Após denúncia anônima de que havia moto produto de crime sendo desmontada em residência do Parque das Américas, a PM foi até o local

Renato Manfrim
Publicado em 14/10/2017 às 21:24Atualizado em 16/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Ontem à tarde, após denúncia anônima de que havia moto produto de crime sendo desmontada em residência do Parque das Américas, a PM foi até o local e constatou o crime. Além disso, havia na residência vários objetos (TV, aparelho de som, entre outros) produtos de outros roubos que aconteceram recentemente em residências de Uberaba e Sacramento.

Um dos envolvidos com a quadrilha suspeita de ser a responsável por estes crimes foi preso e responderá por roubo, receptação e posse ilegal de munições de uso permitido e restrito. Após consulta no sistema, foi constatado em aberto um mandado de prisão em seu desfavor.

Ainda segundo informações da PM, o suspeito detido usava de violência durante os roubos nas residências. A arma utilizada nos crimes não foi localizada. Como o detido sofreu escoriações durante tentativa de fuga - antes de ser encaminhando à Delegacia de Plantão -, passou por atendimento médico em UPA da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, durantes as buscas na residência, condutor de VW Golf de cor preta percebeu a presença policial e efetuou fuga em alta velocidade.

Dentro do imóvel o outro suspeito foi localizado, sendo que ele também tentou fuga, mas acabou preso após pular vários muros de residências do Parque das Américas. Nesta casa alvo de denúncia foram encontrados vários objetos provenientes de roubos, resultado de assaltos em residência no Condomínio Mário Franco, em Uberaba, além de peças de motocicletas, produtos de furtos e roubos.

Este preso ainda teria envolvimento com roubo de Corolla em residência de Uberaba, que foi localizado abandonado recentemente em Sacramento, cidade onde, segundo registro da PM, a dupla também teria participado de roubo a residência. Outros objetos roubados na casa de Sacramento também foram recuperados no Parque das Américas. Também foram encontrados no local munições de diversos calibres, inclusive de uso restrito, celular, caixas de bebidas, copos e pratos, cujas características são semelhantes às dos que foram furtados de buffet de Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por