POLÍCIA

Civil localiza 39kg de maconha e 19kg de crack no Jardim Uberaba

Segundo o delegado-chefe da PC em Uberaba, Heli Andrade, homem preso em flagrante é suspeito de fazer parte de organização criminosa que foi desarticulada e presa em Uberaba

Renato Manfrim
Publicado em 11/10/2017 às 07:09Atualizado em 16/12/2022 às 09:54
Compartilhar

Sandro Neves

Delegado Heli Andrade verifica as drogas localizadas em casa do bairro Jardim Uberaba na manhã de ontem

Polícia Civil apreendeu na manhã de ontem em residência da rua Palma da Babilônia, bairro Jardim Uberaba, 39 quilos de maconha e 19 quilos de crack. Os 58 quilos de drogas estavam enterrados aos fundos da casa. Ao verificar o local, os policiais civis apreenderam também dois carregadores de pistola, balança de precisão, faca e tesoura para cortar a droga, plásticos para embalagens, munições de 9mm e ponto 380, entre outros objetos ilícitos.

Um suspeito de 32 anos foi preso em flagrante no local e responderá pelo crime de tráfico de drogas. As investigações em Uberaba e Patos de Minas continuam no intuito de apurar mais delitos e pessoas envolvidas nesta grande apreensão de drogas.

Inicialmente, a Polícia Civil de Uberaba recebeu informações da unidade de Patos de Minas de que havia grande quantidade de drogas em uma casa da rua Água Limpa, bairro Jardim Uberaba. No entanto, a moradia estava abandonada e com alguns resquícios de drogas.

A Agência de Inteligência e Investigação Policial (AIIP), da 1ª Delegacia Regional em Uberaba, possuía outro endereço (residência da rua Palma da Babilônia) de suspeito que estava sendo investigado. E, nos fundos deste imóvel, os policiais civis encontraram um recipiente enterrado com a grande quantidade das drogas.

Segundo o delegado-chefe da PC em Uberaba, Heli Andrade, o homem preso em flagrante é suspeito de fazer parte de organização criminosa que foi desarticulada e presa em Uberaba no dia 22 de fevereiro deste ano em residência do bairro Alfredo Freire. Na ocasião foram apreendidas quatro armas, entre elas, duas com adaptador para metralhadora, além de mais de 260 munições de calibres restritos, espadas, celulares, computador e dinheiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por