POLÍCIA

Menor é apreendido após fuga e troca de tiros com policiais militares

Publicado em 08/10/2017 às 19:00Atualizado em 16/12/2022 às 09:58
Compartilhar

Foto/Sérgio Teixeira

Polícia Militar recebeu informações, neste domingo (8), de que uma motocicleta Honda, placas PXE-8439, produto de roubo, estaria cometendo vários crimes em Uberaba. Diante das informações, militares da 212 CIA se deslocaram até o bairro São Benedito, onde a motocicleta estaria circulando.

Na avenida Edilson Lamartine Mendes, os militares avistaram duas motocicletas Honda XRE, sendo uma vermelha e outra preta, e ordenaram que os motociclistas parassem. Mesmo com a ordem de parada, inclusive com a sirene e giroflex ligados, ambos os condutores evadiram em alta velocidade pela avenida, passando no semáforo vermelho. A dupla desrespeitou os sinais de trânsito e colocou em risco a vida dos transeuntes na via.

Durante a fuga, o condutor da motocicleta XRE de cor preta efetuou disparos de arma de fogo em direção a guarnição, mas não atingiu ninguém. O autor evadiu sentido exposição e não foi localizado.

Já o condutor da motocicleta vermelha, ao subir na calçada durante a fuga, perdeu o controle da motocicleta e caiu no solo, fugindo a pé pela avenida. Ele foi localizado e apreendido. Segundo os militares, trata-se de um menor, de 17 anos, que já foi apreendido em julho deste ano pelo crime de roubo, mas possui outras passagens pelos meios policiais.

Além da motocicleta produto de roubo, também foi localizado com o autor, escondido dentro de sua meia, a quantia de R$ 280, que o menor não soube explicar a procedência.

Mais informações sobre a ocorrência na edição de amanhã (9) do Jornal da Manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por