POLÍCIA

Trio preso sob suspeita de tráfico próximo a escola no Abadia

Trio suspeito de tráfico de drogas nas imediações da Escola Estadual América, no bairro Abadia, foi preso durante operação do 4º BPM

Publicado em 08/10/2017 às 19:41Atualizado em 16/12/2022 às 09:59
Compartilhar

Foto/Divulgação

Cães da Rocca apoiaram a operação que deteve o trio com mais de 1kg de maconha no bairro Abadia

Trio suspeito de tráfico de drogas nas imediações da Escola Estadual América, no bairro Abadia, foi preso durante operação do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite de sexta-feira (6). Segundo testemunhas, o comércio ilegal acontecia com mais intensidade durante o dia. Cerca de 1kg de maconha foi apreendido dentro da residência de um dos suspeitos.

Antes das prisões e após denúncia anônima, a PM visualizou os três suspeitos dentro de veículo HB20 de cor preta, estacionado na altura no número 376 da rua Tobias Rosa. Em seguida, o carro seguiu para a avenida Prudente de Morais, sendo abordado pela equipe do GPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) pouco depois, quando entrou na rua São Martin, proximidades ao número 61.

Durante consulta no sistema, ainda segundo registro da PM, foi constatado que um dos suspeitos possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Já o segundo suspeito já tinha passagens policiais por tráfico de drogas. Desta forma, a PM, com o apoio da Rocca (Ronda Ostensiva com Cães Adestrados) foi até a casa de um dos suspeitos e localizou, dentro de vidro de palmito, cerca de 1kg de maconha em tabletes. Ainda no local, foi encontrado outro tablete de maconha. No total, a PM contabilizou 1,2kg da droga.

Os três detidos e o entorpecente apreendido acabaram encaminhados, com advogado de um deles, à Delegacia de Plantão para as demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por