POLÍCIA

Família identifica morador de rua morto na frente da rodoviária

Morador de rua morto com golpe de faca na madrugada de quinta-feira (5), na avenida Barão do Rio Branco, foi identificado pela família ontem

Publicado em 07/10/2017 às 22:02Atualizado em 16/12/2022 às 09:59
Compartilhar

Morador de rua morto com golpe de faca na madrugada de quinta-feira (5), na avenida Barão do Rio Branco, em frente do terminal rodoviário, foi identificado pela família ontem. Trata-se de Nemésio Serafim do Carmo, 45 anos, natural de Margaridas (MG). O seu corpo foi trasladado para a cidade natal, onde deverá ser sepultado na tarde deste sábado. A família da vítima reside atualmente em Pará de Minas.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria sido motivado por causa de dívida de drogas. As investigações continuam no intuito de descobrir quem foi o autor do crime. A equipe médica da unidade de resgate do Samu constatou o óbito da vítima no local do homicídio. Ela estava com uma perfuração no lado direito da barriga.

De acordo com informações de testemunhas, antes do crime, a vítima teria discutido com um homem de aproximadamente 1,80m de altura, magro, negro, e que vestia calça jeans e uma blusa branca amarrada no rosto. Durante luta corporal, o autor esfaqueou a vítima e, em seguida, fugiu por rumo ignorado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por