POLÍCIA

Carros e objetos roubados em casa de família de PM são recuperados

A Polícia Militar agiu rápido e recuperou dois de três veículos roubados e praticamente todo o material levado de residência dos pais de cabo da PM, situada no Parque São Geraldo

Renato Manfrim
Publicado em 01/10/2017 às 19:06Atualizado em 16/12/2022 às 10:09
Compartilhar

Google Street View

Bandidos renderam um dos moradores quando saía de casa, na rua São Carlos, Parque São Geraldo

A Polícia Militar agiu rápido e recuperou dois de três veículos roubados e praticamente todo o material levado de residência dos pais de cabo da PM, situada no Parque São Geraldo. Três suspeitos de estar envolvidos com o crime - sendo duas mulheres (uma delas namorada de um dos bandidos) - foram presos.

O assalto, praticado por quatro pessoas, aconteceu na sexta-feira (29), quando os pais e a irmã do militar foram amarrados e ameaçados. Um dos suspeitos estava armado com pistola. A localização dos objetos roubados e prisões aconteceram na noite da própria sexta-feira, durante operação conjunta do 4° BPM, 67º BPM e 5ª Cia. de PM Ind.

Depois de diligências, os policiais militares chegaram ao endereço onde estavam os objetos roubados, não sendo informada a localização no registro da PM, já que o mesmo continuava em aberto até o fechamento desta edição. Neste local, quase todos os objetos roubados foram recuperados: Fiat Strada Adventure, cor vermelha, 2014; Gol G3, cor cinza, 2008; duas motosserras, roupas, micro-ondas, videogame, TV, entre outros. Desta forma, falta localizar o terceiro veículo roubado, um Gol G2, cor prata, placas GVL-5414/Uberaba.

Inicialmente, quando a PM descobriu o local usado para esconder os materiais, foram presas as duas mulheres, no momento em que elas entrariam nesta residência. Pouco depois, um dos suspeitos envolvidos no crime acabou detido. A Polícia Militar mantém rastreamento para localizar mais suspeitos da prática deste assalto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por