JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Taxista é atacado por falsos passageiros, armados com faca

Com duas facas no pescoço, motorista de táxi de 42 anos foi roubado na madrugada de ontem por trio na rua Tenente Raymundo Nonato

- Por Renato Manfrim Última atualização: 24/09/2017 - 14:29:05.

Com duas facas na região do pescoço, motorista de táxi de 42 anos foi roubado na madrugada de ontem por trio na rua Tenente Raymundo Nonato, altura do número 128, bairro Uberaba 1.

Após chegar ao endereço solicitado por meio de mensagem de celular, segundo informações da Polícia Militar, os três marginais o surpreenderam no momento que um deles o enganou ao mancar, como se estivesse ferido. Os três suspeitos roubaram da vítima aproximadamente de R$80 em notas diversas e o seu celular. Em seguida, fugiram no sentido praça do Uberaba 1.

A armadilha. Na mensagem de celular recebida pela vítima constava que seria para se deslocar com o passageiro até a UPA do Parque do Mirante. No entanto, quando o taxista parou o veículo, o trio entrou no mesmo e, em seguida, anunciou o roubo. Dois deles colocaram facas perto do pescoço da vítima e disseram: “Passa o dinheiro, somente o dinheiro!”. Os suspeitos são pardos e usavam bonés. Dois vestiam calça jeans e um deles, bermuda. Segue rastreamento da PM para localizá-los e prendê-los.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia