POLÍCIA

Taxista é atacado por falsos passageiros, armados com faca

Com duas facas no pescoço, motorista de táxi de 42 anos foi roubado na madrugada de ontem por trio na rua Tenente Raymundo Nonato

Renato Manfrim
Publicado em 24/09/2017 às 14:29Atualizado em 16/12/2022 às 10:18
Compartilhar

Com duas facas na região do pescoço, motorista de táxi de 42 anos foi roubado na madrugada de ontem por trio na rua Tenente Raymundo Nonato, altura do número 128, bairro Uberaba 1.

Após chegar ao endereço solicitado por meio de mensagem de celular, segundo informações da Polícia Militar, os três marginais o surpreenderam no momento que um deles o enganou ao mancar, como se estivesse ferido. Os três suspeitos roubaram da vítima aproximadamente de R$80 em notas diversas e o seu celular. Em seguida, fugiram no sentido praça do Uberaba 1.

A armadilha. Na mensagem de celular recebida pela vítima constava que seria para se deslocar com o passageiro até a UPA do Parque do Mirante. No entanto, quando o taxista parou o veículo, o trio entrou no mesmo e, em seguida, anunciou o roubo. Dois deles colocaram facas perto do pescoço da vítima e disseram: “Passa o dinheiro, somente o dinheiro!”. Os suspeitos são pardos e usavam bonés. Dois vestiam calça jeans e um deles, bermuda. Segue rastreamento da PM para localizá-los e prendê-los.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por