POLÍCIA

Três pessoas ficam feridas por disparos no Jardim Uberaba

Tiroteio em bar da rua Vicente de Paula Cardoso terminou com três feridos, sendo que um jovem de 22 anos ficou em estado grave

Renato Manfrim
Publicado em 10/09/2017 às 08:15Atualizado em 16/12/2022 às 10:37
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Um dos feridos foi levado em estado grave ao Hospital de Clínicas com perfurações provenientes de cinco disparos

Tiroteio em bar da rua Vicente de Paula Cardoso, Jardim Uberaba, terminou com três feridos, sendo que um jovem de 22 anos ficou em estado grave e foi encaminhado inconsciente ao Hospital de Clínicas da UFTM. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Já dois homens - de 26 e 37 anos -, que foram atingidos por um disparo cada um, segundo o registro da Polícia Militar, apresentaram grau de lesão leve. Dupla suspeita de atirar contra as vítimas está foragida e segue rastreamento da Polícia Militar.

As tentativas de homicídios aconteceram na madrugada de ontem, quando, segundo testemunhas, chegaram ao bar dois indivíduos em uma motocicleta - sem detalhes - e iniciaram os disparos com armas de fogo contra todos os frequentadores do local. Em seguida, a dupla fugiu por rumo ignorado. Ainda segundo registro da PM, os frequentadores do bar não souberam informar as características dos suspeitos, nem mesmo a motivação do crime. No local não há câmeras de segurança para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por